Popular Post

Posted by : Nádya quarta-feira, 20 de julho de 2011

Há uma certa rivalidade entre os dois animes, pois os dois possuem praticamente os mesmos conceitos, aquela mesma chatice de sempre: Um grupo de crianças que contam com a ajuda de monstros capazes de falar e de evoluirem para estagios com habilidades bem definidas.





O Pokémon  foi criado de um jogo de video game popular da Nintendo, pois o jogo fazia muito sucesso entre os jovens naquela época -EU JOGAVA POKEMON E ERA FODA!-. É  comum jogos populares de video game virarem animes, mangás, filmes ou OVAs. Quando o anime foi lançado fez um grande sucesso, pois já havia uma certa vantagem de os fãs do jogo se interessarem pelo anime.








 Já o Digimon não passou de um grande golpe de marketing , porque naquela época animes com  esse conceito faziam muito sucesso dentro e fora do Japão, para aproveitar essa oportunidade resolveram lançar digimon. Muitos dos fãs acharam que digimon era uma "copia" de pokemon e começaram a comparar um anime ao outro. Correram o risco de lançar um anime com personagens totalmente desconhecidos do publico, mas mesmo assim teve um grande sucesso.





 Sinceramente pra mim não há rivalidade alguma, gosto do digimon tanto quanto gosto do pokémon. O Digimon pra mim só fez sucesso até a segunda temporada do adventure, depois foi ficando chato,mas assisti a todas as temporadas. E não sou vidrada no Pokémon, mas é um bom anime.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. ...agora volte para sua pokebola uahsuahsuahs
    os dois animes são bons, mas eu prefiro ver digimon, pelo menos até a 2ª temporada do adventure \o/

    ResponderExcluir

- Copyright © Sutairu Mangá - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -