Popular Post

Posted by : Nádya quarta-feira, 27 de julho de 2011




Death Note, criado por  Tsugumi Oba, é um mangá e anime que fez um sucesso estrondoso e ainda faz entre o público. A história se baseia em um Livro da Morte, que caso alguém tenha seu nome escrito nele, morrerá. ( mãe, eu quero um death note! )   Essa morte pode ser causada por parada cardíaca, se a pessoa que  possuir  o livro não descrever o motivo da morte. O que eu acho mais eficiente é que a pessoa caí no chão depois de  40 segundos MWHAHAHA. Mas os verdadeiros donos dos death notes são os Shinigamis, que são os deuses da morte, encarregados de levar os corpos para o outro mundo.  
Além da produção de anime e mangá, a série possui três jogos (Death Note Kira Game, The Prologue to Death Note e Death Noth o Tsugu Mono) para o videogame Nintendo DS. Também há sete  filmes da série.
Eu assisti o anime e li o mangá e recomendo, porque é muito bom mesmo. Não estará perdendo seu tempo.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Realmente Death Note é muito bom, tanto ANIME quanto o MANGÁ, eu recomendo...

    As vezes sinto falta de ter um Death Note na gaveta do meu quarto u.u kkkk

    Niza, a próxima postagem pode ser sobre VAGABOND? estou lendo e é um mangá excelente! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Meu anime preferido, a perfeição do inicio ao fim

    ResponderExcluir

- Copyright © Sutairu Mangá - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -