Popular Post

Posted by : Juniior quinta-feira, 28 de julho de 2011



Frase tipica de animes: - " Eu nunca vou te perdoar ".

Athena: - "Chame o Seiya e os outros."

Kakashi: - "Não, você não entendeu, você acha que entendeu, o que não quer dizer que entendeu. Entendeu?"

Rurouni Kenshin: - "Mas é esse fio de cabelo que mostra toda a diferença entre este servo e você."

Rei Ayanami: - "Sou feliz porque quero morrer, quero desaparecer, quero... retornar ao nada."

Shiryu: - "Não é a sua força que se iguala à sabedoria. É nossa sabedoria que se iguala a sua força"... e depois: "Cólera do Dragão !!!!"

Makoto Shishio: - "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem."

Babidi do Dragon Ball Z: - "Majin Boo, acabe com esse inseto cabeludo!!"

Majin Boo: - "Vou te comer!"
Dabura: - "Como é? Vai me comer?"

Asuka em The end of Evangelion: - "Não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, NÃO QUERO.... MORRER!"

Index: - "Touma, to com fome."

Shun: - "Ikki , irmãoooo !! "

Shishio: - "Para os fortes, a vida. Para os fracos, a morte."

Gendo Ikari: - "O Ser Humano É Um Animal Triste."

Vegeta em DBZ: - "Seu Verme Insolente"

Goku: - "Estou com hemorragia, minha coluna está em pedaços, e meu coração está pulando fora do meu corpo... Eu tenho que levantar!"

Vegeta em DBZ: - "Meu coração é puro... pura maldade!"

Gaara do Deserto: - " Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa propria força."

Ash: - "Pikachu, eu escolho você!!"

Alphonse Elric: - "nada pode ser obtido sem uma especie de sacrificio."

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. add essa frase ai: NADA PODE SER OBTIDO SEM UMA ESPÉCI DE SACRIFICIO É PRECISO OFERECER EM TROCA ALGUMA COISA DE VALOR EQUIVALENTE - alphonse elric = FULL METAL ALCHEMIST

    ResponderExcluir
  2. essa frase tbm: Sasuke: O q vc disse perdedor! - Sasuke falando pra Naruto-

    ResponderExcluir

- Copyright © Sutairu Mangá - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -