Popular Post

Posted by : Lincoln Aguiar terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ééér... Dá licença? Posso entrar? Yoo minna! Vocês não devem estar surpresos por me ver, mas tudo bem... Meu nome? Me conheçam como SaaKai! Faz tempo que falo com a Náh e pedi pra eu ajudar nos posts do Sutairu... ;3 Bem, aqui estou eu. Minha missão é mais com J-Music (Mais precisamente J-Rock). O pouquinho de bandas que conheço e posso comentar eu irei trazer pra vocês! 
E a primeira é a minha favorita! ONE OK ROCK!


BIOGRAFIA


O ONE OK ROCK foi criado no verão de 2005 por Alex (guitarra), Ryota (baixo) e Toru (vocal e guitarra). O vocalista Taka entrou na banda um pouco depois e eles começaram a tocar shows em Tóquio. Em Dezembro daquele ano, um dos shows da banda teve seus ingressos esgotados.

O ONE OK ROCK entrou oficialmente no mercado como uma banda independente em Julho de 2006. Nessa mesma época eles lançaram seu primeiro mini-álbum, ONE OK ROCK. Eles começaram a chamar atenção e logo eles passaram a vender álbuns em lojas de outras regiões. Os shows da banda em Setembro juntaram vários fãs e em Dezembro eles lançaram um segundo mini-álbum. Mais de 500 pessoas compareceram ao primeiro one-man do ONE OK ROCK no Shinjuku LOFT, uma grande notícia para eles já que a banda estava apenas começando.

Depois de quase dois anos sem um baterista, Tomoya finalmente se juntou à banda como baterista oficial em Março de 2007. Eles lançaram seu primeiro single, Naihi Shinsho com a formação completa em 25 de Abril. O single lhes rendeu alguns minutos nas rádios japonesas, e trouxe ainda mais fãs para a banda e um contrato com o selo major AMUSE. O seu esperado segundo single Yume Yume foi lançado em 25 de Julho. Em Agosto, a primeira turnê nacional do ONE OK ROCK começou.

No ano seguinte, a banda lançou seu primeiro DVD ao vivo, Yononaka Shredder, em Março e seu primeiro álbum major, BEAM OF LIGHT, em Maio. Por ser uma banda tão jovem, ainda existe muito tempo para o ONE OK ROCK surpreender seus fãs com mais lançamentos e performances impressionantes, fique de olho neles!

FONTE: Jame World


Depois desssa mega biografia, aqui vão alguns links interessantes sobre a banda:
Você pode baixar a discografia aqui
Site oficial - ONE OK ROCK official
My Space - ONE OK ROCK MySpace


Fico por aqui, mais tarde posso trazer algo novo... ;D Desculpe pelo mega post Náh! Sou novo e vou me adaptando, mas essa eu não poderia deixar passar! :D Sayonara ;3



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Sutairu Mangá - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -